sexta-feira, 11 de maio de 2012

Opinião sobre a evolução das baleias

Em relação ao artigo ''Oldest Fully Aquatic Whale'';não acredito que num tempo tão curto,menos de 5 milhões de anos mais ou menos ou 10 milhões,animais terrestres se evoluiram e viraram animais aquáticos,formando assim as baleias.
     A primeira razão para que isso não tenha acontecido é que animais terrestres não podem simplesmente virar aquáticos;são animais cujas caraterísticas tem muitas diferenças.Além do mais,pela lógica pernas e patas não podem ter sumido assim do nada e virado nadadeiras.Outra diferença é a posição das narinas,no qual  pela  ideia da evolução mudou muito;antes na frente do rosto mudou-se para cima da sua cabeça.
     Tendo em vista a palavra de Deus; a ideia da evolução das baleias é totalmente descartável ,pois na criação de Deus não ocorreu nenhum tipo de citação, que houve ou ocorreu um tempo tão longo ou curto para as baleias ou outros animais serem criados.A única coisa que aconteceu está em (Gênesis 1:21) :  ''Criou, pois, Deus os grandes animais marinhos  e todos os seres viventes  que rastejam,os quais povoavam as águas ,segundo as suas espécies;e todas as aves,segundo as suas espécies.E viu Deus que isso era bom.''
     Segundo esse versículo da bíblia,o Senhor Deus cria os animais apenas coma sua palavra e acontece; não ocorre nenhum tipo de evolução e é nisso que eu acredito.

5 comentários:

  1. 50 mil anos para nós é apenas 1 hora para deus, deus é um grande cientista que faz suas experimentações, até conseguir chegar a perfeição

    ResponderExcluir
  2. Estude só mais um pouco Fernanda que em breve vc estará entendendo a evolução.

    ResponderExcluir
  3. Estude só mais um pouco Fernanda que em breve vc estará entendendo a evolução.

    ResponderExcluir
  4. Aonde você viu esses 5 ou 10 milhões de anos? É quatro vêzes mais: 30,40 milhões da anos. Mas esqueça! A comunidade científica não se importa nem um pouco com vocês "crentes", evangélicos ou protestantes, que em nada contribuem para a ciência e conhecimentos do planeta.

    ResponderExcluir